sexta-feira, 29 de março de 2013

Cansei...

Pois é, eu adorava o Facebook. É bacana manter contato com quem tá longe, com gente que saiu da sua vida porque mudou de empregou, ou porque era da turma da pós-graduação cujas aulas se encerraram. É bom  saber a data de aniversário de amigos e conhecidos e poder parabenizá-los. E é gostoso receber parabéns no dia do seu aniversário também!

Mas depois de um tempo de uso...não sei. Cansei de tanta mediocridade. Cansei de ver pessoas espalhando falsas notícias sem nem checar antes para ver se é um hoax ou não. Cansei de ver pessoas postando imagens com opiniões sobre as quais elas nem pensaram se são coerentes ou não, só porque "todo mundo pensa assim." Cansei de ver gente que nem sabe escrever direito postando imagens contendo advertências sobre regras de português. Também cansei de ver tantas postagens com erros de ortografia, céus! Cansei de ver pessoas defendendo Deus ou a igreja quando nem elas próprias estão comprometidas com um ou com outra.

Não cancelarei minha conta por causa dos motivos listados no primeiro parágrafo. Mas não tenho mais vontade de ver o que listei no segundo. Pra mim, já deu no que tinha dar. Talvez eu esteja muito ranzinza atualmente? Pode ser. Talvez algum dia eu mude de opinião? Pode ser. Mas atualmente, especificamente, minha paciência se esgotou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário